Fernanda Tórtima No Further um Mistério



Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa de que entenda um pouco por colaboração premiada e leniência sabe qual ESTES temas tratados em ambos os procedimentos sãeste praticamente os mesmos. Esse alinhamento Destes temas de 1 e outro procedimento foi inclusive reconhecido recentemente em orientaçãeste da 5ª Câmara de Coordenação e Revisãeste do MPF, segundo a qual o início DE negociações do tratado de leniência deve se lançar concomitante ou posteriormente à negociação do convénio de colaboraçãeste premiada (Orientaçãeste 7/2017).

 Apesar de ter iniciado o contato usando Joesley no início deste ano, Tórtima só aparece formalmente saiba como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, pelo Ministé especialmenterio Público e em outras medidas.

Esse foi este primeiro de um Completa por quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aé especialmentecio, completando R$ 2 milhões. Os repasses DE outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal com autorizaçãeste judicial.

Não seria justo qual cumprissem pena enquanto ESTES controladores ganhassem imunidade. Só que o benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressãeste desde este início. E desde este início, entãeste, iniciaram-se os ataques.

“Me senti triste com a forma como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda não era a pessoa qual deveria deter recebido a manifestaçãeste utilizando aquelas palavras fortes [bucha do canhão]

No tribunal, ele tratou este senador saiba como sites culpado em razão justamente da operaçãeste a que ela se refere. É possibilitado a isso, Arnaldo?

quarenta anos após este nascimento do primeiro bebê por proveta, a meta agora é reduzir este nascimento do gêmeos

Explicamos qual a importância da imunidade decorreria da obrigatoriedade de ambos continuarem a tocar os negócios do grupo, até mesmo no exterior, além do risco a qual estariam submetidos, caso permanecessem no Brasil. A imunidade dos demais foi negociada posteriormente.

Citada pelo moderno áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

A reportagem argumentou de que esse ponto não era secreto, contudo a assessoria do imprensa da companhia mesmo Nesse caso nãeste quis comentar. Procurados, Fernanda e Miller não quiseram comentar. Em nota, este ex-procurador afirmou que nãeste cometeu qualquer crime ou ato de improbidade administrativa.

 O caso Muito mais emblemático qual contou com a participaçãeste da dupla foi o do Sfoirgio Machado, ex-presidente da Transpetro, qual usou Destes mesmos procedimentos de gravação escondida no seu tratado de colaboração.

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch que recentemente vieram a público. Vive claro de que eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta por contrataçãeste previamente de qualquer contato dele usando a JBS. Se ele acabou usando a aproximaçãeste utilizando a empresa de modo a ganhar prestígio junto à Esther, é uma questão privada dele. 

Mas este qual não se Pode vir a conceber é que a teoria do domínio do fato seja utilizada para finalidades de modo a as quais nãeste Obtenha os fatos foi desenvolvida.

A partir de março, quando ela diz que tomou ciência da intençãeste Destes executivos de realizarem uma colaboraçãeste, “fui consultada em algumas oportunidades Acerca o tema. E depois do publicizada a colaboraçãeste, continuei a atuar ativa e formalmente pelo inquérito envolvendo BNDES, inclusive levando clientes de modo a depoimentos na PF e na PRDF, bem tais como ajuizando reclamaçãeste no STF e mandados do segurança pelo TRF1”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *