O fato sobre Fernanda Tórtima Que ninguém está sugerindo



Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch que recentemente vieram a público. Fica claro qual eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta por contratação previamente por qualquer contato dele utilizando a JBS. Se ele acabou usando a aproximaçãeste usando a empresa para ganhar prestígio junto à Esther, é uma questãeste privada dele. 

A omissãeste de envolvimento de Miller durante a negociaçãeste da delaçãeste premiada para ajudar os executivos foi um dos principais pontos apontados pela PF.

Em uma lista do registros de ligações apresentadas de modo a a Procuradoria, duas foram realizadas por Joesley de modo a Fernanda, ambas pelo dia 23 do março, uma do 12 MOMENTOS e outra do 7 MOMENTOS. Do acordo com Janot, o primeiro contato de modo a disparar início a tratativas do convénio aconteceu por volta do POR DIA 27 do marçeste, ou seja, quatro dias depois DE conversas.

Isso tudo, aliado ao fato de qual foi concedido o maior benefício que a lei prevê de modo a ESTES colaboradores, é terreno fé especialmentertil de modo a a geraçãeste do incompreensões e pseudo escândalos. Desde este instante em de que os Teor do tratado passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos pontos fortes concedidos aos delatores, este de que, até mesmo, fez usando de que Janot explicasse publicamente tais como ESTES fatos se passaram.

O ex-procurador da República Marcelo Miller, este empresário Joesley Batista, apenascio do Grupo J&F, e mais 3 foram indiciados pela Polícia Federal pelo inqué especialmenterito de que investigou este envolvimento do Miller na elaboraçãeste dos acordos por colaboração premiada por executivos e ex-executivos do Grupo J&F enquanto ainda clique para descobrir mais era membro do Ministfoirio Público Federal.

Na conversa, Saud comenta saiba como Marcelo Miller, que foi braçeste-direito de Janot pelo Ministé especialmenterio Público, está atuando para “tranquilizar” ESTES delatores e relata que a tática de modo a se aproximar e conquistar a confiança do procurador-global da República, Rodrigo Janot, é “mostrar todo mundo de bandido”.

Uma troca por mensagens Fernanda Tórtima encontrada pela Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, com autorizaçãeste judicial– este momento da entrega de dinheiro a pessoas qual seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender este seguinte… Então, por que, então por qual nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda não acha isso?

Eles trabalharam juntos em algumas oportunidades, cada 1 do 1 lado do balcãeste, quando Miller ainda estava no Ministé especialmenterio Público.

A partir de a cassação do Cunha, o processo está em tramitação na 13ª Vara Federal em Curitiba, sob este comando do juiz federal Sérgio Moro, e apura se este ex-parlamentar recebeu R$ 5 milhões do propina em contas não declaradas na Suíça.

Para produtos por Outlet este estoque é limitado e por esse motivo as oportunidades por compra são únicas. Se após a adquire forem apontados defeitos do funcionamento do produto, este consumidor poderá solicitar a informações adicionais devoluçãeste dos valores cobrados de pacto com a política do devoluções da Saraiva.

 Fernanda Tórtima conheceu Miller no Rio, cidade de ambos, e mantiveram proximidade ao longo dos anos.

Na última, em maio, a procuradora-geral, Raquel Dodge, destacou omissãeste e má-fé ao afirmar qual ESTES delatores não comunicaram participaçãeste de Marcelo Miller na negociaçãeste Destes acordos enquanto ainda era procurador da República.

Parabé especialmentens Drª Fernada, a OAB e toda Classe sentem orgulho do seu produção. Quanto a existência, ou não, do desacato, abuso de poder, etc..., teremos qual aguardar a apuração e este julgamento pelos órgão competentes de modo a sabermos quem está com a razãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *