Examine Este Relatório sobre Fernanda

RIO — Preso a partir de novembro do ano passado , este ex-assessor do ex-governador Sfoirgio Cabral Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves estava em vias de abrir 1 restaurante em Ipanema, num dos endereçESTES mais nobres da cidade. A informação consta do papeis de que foram anexados ao processo de que tramita na 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

A reportagem da Folha evidencia este que afirmei aqui em maio, três tempo antes do algum vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

“Eles acham que podem vir a desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem criar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

Em relaçãeste aos fatos ocorridos em nove de novembro último na sala por sessãeste da 1ª Turma do TRF2, durante o julgamento da apelaçãeste criminal interposta no âmbito do processo cognominado Poeira no Asfalto, esclareçeste o de que se segue:

Seu comportamento em este episódio foi exemplar, tanto do ponto por Aspecto pessoal saiba como profissional.

25 Mar 20h12 Fernanda Vasconcellos sensualiza do camisa molhada em treino funcional na praia Fernanda Vasconcellos espantou a preguiça e fez 1 treino funcional puxado na praia do Pepino, em São...

 Apesar de deter iniciado este contato utilizando Joesley no início deste ano, Tórtima só aparece formalmente saiba como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, pelo Ministfoirio Público e em outras medidas.

 O caso Muito mais emblemático de que contou utilizando a participaçãeste da dupla foi o por Sé especialmentergio Machado, ex-presidente da Transpetro, que usou dos mesmos procedimentos por gravaçãeste escondida no seu tratado por colaboraçãeste.

Tal ligação será do Marcello. Eu disse que ele teria de que Debater Este momento utilizando o DOJ e disse qual o Marcello iria. Nessa hora achei estranho ele dizer qual já tinha a informação do de que o Marcello iria".

Artigo elucidador e do extrema valia como em algum momento sãeste as contribuições da Dra. Fernanda Tórtima, mormente no presente momento quando a aludida teoria tem sido aplicada do modo tão questionável.

Lembro que logo depois da semanada do Carnaval, acho qual no dia 6 por marçeste, o Miller ligou contando que tinha sido publicada a exoneraçãeste dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reunião com Francisco e Joesley na JBS durante a qual foi assinado contrato de link modo a de que este TRW assumisse a leniência pretendida pela empresa. 

Para ela, era 1 direito Destes advogados presentes, até mesmo daquele qual recebeu voz de prisãeste, realizar constar nas atas da sessãeste as suas manifestações e pedidos de adiamento do julgamento, por mais que nãeste fossem atendidos através corte.

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa para você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… por sua vez acaba… …. é amplamente elementar, e quer Ainda mais, é isso? Já contou para este Janot… …para entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

Parece bastante óbvio qual este movimento em caso de corrupçãeste seria o inverso. E tanto a questão do estabelecimento do início de relacionamento profissional utilizando este Miller era tratada com naturalidade de que foi mencionada em reunião na PGR já no começeste do março. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *