Notas detalhadas sobre Fernanda Tortima



A teoria do domínio do fato assumiu pelo julgamento da Proceder Penal 470 ares de novidade. A adoção por teorias aparentemente hermé especialmenteticas, e, por toda sorte, conhecidas por uma parcela pequena da população e mesmo da comunidade jurídica, costuma servir do álibi para drásticas alterações por orientaçãeste por entendimento jurídico.

A distinção é por fundamental importância, notadamente de modo a fins do dosimetria da pena a ser aplicada em caso de condenaçãeste. Mas, querer vincular a análise da prova dos autos acerca da participação por acusados nos crimes qual lhes foram imputados à teoria do domínio do fato é demonstração por supremo desconhecimento A cerca de sua origem e finalidade.

Minha atuação naquele momento, exatamente por não deter presenciado ESTES fatos de que antecederam à autuação do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgãeste julgador algumas manifestações Destes advogados presentes, nãeste tendo eu em instante destemido afirmado que as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB/RJ ou de tua Comissãeste de Prerrogativas, ali por mim representada.

Usando alguma frequência, e, Ainda mais recentemente, a propósito do julgamento da Proceder Penal 470, a opinião pública vem se manifestando no sentido por de que se devam fixar em alto patamar as penas aplicáveis a crimes cometidos em detrimento da administraçãeste pública, em especial a corrupçãeste (solicitação ou recebimento, por funcionário público, do vantagem indevida) e este peculato (apropriação, desvio ou furto de bens ou valores na posse do funcionário), em razão DE consequências sociais decorrentes da prática de tais condutas delituosas.

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses dias. Era Carnaval (2017), mas Francisco me ligou dizendo qual eles decidiram colaborar e de que já havia marcado uma reunião na PGR utilizando Sergio Bruno, reunião da qual participei, se nãeste me engano no dia 2 do marçeste.

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboração foi negociada por mim e por Francisco por Assis. Marcello Miller mal se inteirou dos fatos qual foram apresentados na colaboraçãeste simplesmente porque ele iria atuar na negociação do pacto de leniência da empresa — de que versaria A cerca de os mesmos fatos.

Todos ESTES direitos reservados. Nota do esclarecimento A Três Comfoircio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores de que nãeste realiza cobranças por telefone e que igualmente nãeste oferece cancelamento do contrato de assinatura do revistas mediante o pagamento do qualquer valor.

ESTES irmãESTES Batista devem muitas e muitas explicações à Justiça antes por voltar a falar A respeito de delaçãeste premiada e irão qual embolsar bastante dinheiro do multa pelos crimes praticados.

Não se deseja aqui questionar a existência do provas de modo a a condenação de qualquer um Destes que figuram tais como acusados no processo em questão, menos ainda afirmar ser inadmissível a condenaçãeste em ações penais em geral com base em provas indiciárias.

Em uma lista Recursos do você pode tentar isso registros de ligações apresentadas de modo a a Procuradoria, duas foram realizadas por Joesley de modo a Fernanda, ambas pelo dia 23 por marçeste, uma por 12 MOMENTOS e outra do 7 MOMENTOS. Por convénio com Janot, este primeiro contato para dar início a tratativas do pacto aconteceu por volta do POR DIA 27 de março, ou mesmo que, quatro tempo depois DE conversas.

Conheça as estraté especialmentegias dos candidatos de modo a atrair eleitores num corpo-a-corpo que transcende este virtual

Em relação aos fatos ocorridos em 9 por novembro último na sala de sessão da 1ª Turma do TRF2, durante o julgamento da apelaçãeste criminal interposta no âmbito do processo cognominado Poeira no Asfalto, esclareçeste este qual se segue:

A reportagem da Folha evidencia o de que afirmei cá em maio, 3 dias previamente por destemido vagabundo vazar uma conversa minha com fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Em setembro, o procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa usando a advogada Fernanda Tórtima dizendo que a “tendência” era investigar o ex-chefe por gabinete do ex-procurador-geral Rodrigo Janot, este procurador regional Eduardo Pelella.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *